segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CAMILO MELHORA íNDICE NO ARREMESSO DE PESO NO CIRCUITO CAIXA

Superar desafios e vencer os limites. Com este pensamento Marcos Camilo, para-atleta telemacoborbense, participou com destaque na 2ª Etapa Nacional do Circuito Loterias CAIXA Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação, de 2 a 4 de setembro em São Paulo.
Ele manteve a terceira melhor marca no arremesso de peso com 7.99 metros, superando os 7.34 obtidos na primeira edição e a sexta posição no disco, com 19.57 metros, pouco abaixo da distância anterior de 19.89.
"Esta foi uma etapa muito puxada, disputadíssima. Mas avalio como muito boa. No peso alcancei uma marca que nunca havia feito. A vaga para o Pan não deu certo, mas estou muito feliz com meus resultados", orgulha-se Camilo.
Camilo volta seu pensamento para a Final dos Jogos Abertos de São Paulo em novembro, na cidade de Mogi das Cruzes.
"Tem a Para-Olimpíada em Londres 2012, em dezembro deste ano a 3ª Etapa do Circuito CAIXA em Fortaleza. Eu ainda não joguei a toalha, espero dar muito trabalho ao Tenório (João Pessoa) e Denis (São Paulo), meus adversários e amigos que com muito treinamento espero superá-los", confia Camilo.
Na Primeira Etapa do Circuito CAIXA, de 5 a 7 de agosto, em São Paulo, Marcos se saiu muito bem. No arremesso de peso obteve a marca de 7.34 metros o que lhe garantiu a medalha de bronze e na modalidade do disco a marca chegou a 19.89 metros, classificando-se em sexto lugar.
Marcos Camilo tem o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, Coliseu Top Team Academia, Farmácia São João (Jardim Alegre), os professores de Educação Física, Marcelo Bordignon (técnico), Kazão, Paulo Cray e Fabiane Distefano, além da Adefil – Associação dos Deficientes Físicos de Londrina.
No atletismo Camilo já coleciona 7 medalhas no ano de 2011, no Circuito CAIXA, são uma de prata de três de bronze e nos Jogos Abertos de São Paulo três medalhas de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário