segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PREFEITURA FORMALIZA CONTRATO COM O HOSPITAL DR. FEITOSA

O Município de Telêmaco Borba, representado pelo prefeito Eros Danilo Araújo, assinou na tarde de hoje (28/10) o contrato de prestação de serviços, em caráter complementar, pelo Hospital Dr. Feitosa, o diretor administrativo Daniel Martins.
O contrato tem sua validade desde o dia 3 de outubro de 2011 e terá, conforme faculta a Lei de Licitações Nº 8666/93, a duração de até cinco anos. Foi firmado no valor de até R$ 40 mil mensais, e será devidamente controlado e supervisionado pelo Município
Em seu conteúdo trata-se da execução de serviços hospitalares e técnicos profissional a serem prestados ao indivíduo que deles necessitem, dentro dos limites quantitativos, que serão distribuídos por níveis de complexidade e de acordo com as normas do Sistema Único d e Saúde (SUS).
De acordo com o prefeito Eros, a celebração do contrato é uma conquista para a comunidade. "O Município está disponível em adequar as necessidades de assistência médica hospitalar e atuamos para dar melhores condições de saúde à população".
"O apoio municipal para área de Saúde é de suma importância para a população e este contrato vem a suprir a necessidade de atendimento em pequenos procedimentos médicos prestados", explica Daniel.
Para o vereador Mario Cesar o contrato traz segurança jurídica tanto ao Município quanto ao Hospital. "Vejo que este contrato beneficia diretamente a comunidade, pois demonstra acima de tudo transparência".
Entre os serviços contratados estão à especialidade em cardiologia, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, especialidades de ortopedia, traumatologia, especialidades de pediatria e 100 leitos para internação por período inferior a 48 horas.
A assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito, com as participações do secretário de Saúde Ricardo Arcanjo, o procurador Geral Arnaldo Romão, a procuradora Lígia Olímpio de Oliveira, do presidente da Câmara, Mario Cesar Marcondes, dos vereadores Élio Cezar, Ezequiel Betim, Gilson Pereira, Renato Bahena e do advogado do Hospital, André Coraiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário