quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vereador questiona reforma no Matadouro Municipal


O vereador Élio César Fubá (PSD) esteve no Matadouro Municipal, manhã de segunda-feira (14) para fiscalizar as reformas no local. O vereador também foi averiguar se os funcionários da Prefeitura estavam fazendo o trabalho que deveria ser feito por colaboradores da empresa que ganhou a licitação para efetuar o serviço.
Ao chegar ao local, o vereador comprovou o que lhe foi informado e encontrou funcionários da Prefeitura. Segundo um dos funcionários que trabalhava no local, a pintura havia sido mal feita e por isso eles precisaram refazer o trabalho. “Só foi dado uma mão de tinta na parte externa do prédio, não foi lixado e nem pintado”, contou, acrescentando que o trabalho demorará cerca de um mês.
Além disso, foi percebido que algumas coisas ficaram mal feitas, como a pintura interna, não foram colocadas todas as portas, o forro, azulejamento e além disso, outro funcionário do local informou que o madeiramento de sustentação do forro foi feito com madeira “verde”, o que pode causar problemas no futuro. “Somente a cerca foi feita corretamente”, comentou o funcionário.
 Há denúncias de que a empresa vencedora não tinha condições de realizar o serviço. O vereador pediu uma cópia do contrato, mas ainda não recebeu. Segundo informações a reforma foi orçada em cerca de R$ 157.000,00. “Eu vou continuar averiguando isso. É o nosso deve fiscalizar, e enquanto não estiver tudo correto, não vou descansar”, declarou durante a reunião da Câmara, na segunda-feira (14). 







Nenhum comentário:

Postar um comentário