segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fubá fiscaliza praças esportivas de Telêmaco Borba


     Durante a tarde de segunda-feira (28) o vereador Élio Cézar Fubá (PSD) esteve visitando alguns ginásios e praças esportivas de Telêmaco Borba, a fim de fiscalizar a situação dos locais, que inclusive foram sedes dos Jogos Regionais do Paraná (JAP’s).
     O primeiro local que o vereador visitou foi o Ginásio de Esportes Furtadão, onde notou que foi pintada a frente e a entrada do local e cortado o gramado, porém ao entrar no local foram percebidas diversas falhas com infiltrações em salas e nos vestiários, goteiras em cima da quadra e nas salas, pinturas descascando, vestiários com falta de portas, vazamentos, falta de torneiras, entre outros problemas.
     No lado externo a situação também não é das melhores. O gramado foi aparado, mas o mato não foi recolhido, além disso, pedaços de metal ficaram espalhados pela grama.  Na parte dos fundos é ainda pior. Além de pichações, o local está represando água suja e a limpeza está precária. Como o local está escuro e é de fácil acesso, há sinais que pessoas usam drogas e praticam sexo nos fundos do ginásio.





PRAÇA DOS PINHEIROS
     Em seguida, o vereador foi até a Praça dos Pinheiros, que no momento da visita estava sem guardião. Além disso, uma das janelas estava sem o vidro e outra quebrada, além do chão estar sujo.
BELA VISTA
     O ginásio do Bela Vista foi uma grata surpresa. Com a frente o interior pintado, as arquibancadas limpas, redes novas e as faixas da quadra todas visíveis. O motivo do local estar tão bem cuidado é que pouco dias antes uma equipe da divisão de esportes formada pelos professores Marcelo Bordignon, Rogério de Moura Jorge, secretárias, funcionárias dos serviços gerais e guardiões fizeram uma “pequena reforma” no local.
   
 Fubá elogiou a iniciativa da equipe de esportes. “É muito importante o trabalho que eles fizeram. Eles estão cuidando de algo que é de uso da comunidade, por isso estão de parabéns pelo grande trabalho”, afirmou. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário