segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fubá, Gibson e Pastor Dã são diplomados



     Aconteceu na sexta-feira (07), no Fórum Eleitoral de Telêmaco Borba, a diplomação de todos os candidatos eleitos em 2012 em Telêmaco Borba e também no município de Imbaú, entre eles o prefeito eleito Luiz Carlos Gibson (Telêmaco Borba) e Miro Vieira (Imbaú).
     A cerimônia foi conduzida pela juíza eleitoral, Sigret Vianna, que em seu discurso falou das responsabilidades dos eleitos, que devem fazem um governo voltado para o povo, e também pela promotora eleitora Roberta Massa.
      Gibson (PPS), que participou da sua primeira eleição, considerou esse um momento ímpar em sua vida. “Essa diplomação foi um momento interessante e novo para mim. Esse momento vem selar o comprometimento da nossa futura administração com o município, na qual estaremos detectando os problemas e apresentando soluções para Telêmaco Borba”, declarou o futuro prefeito.
      O futuro vice-prefeito de Telêmaco Borba, Pastor Dã Cortez (PSD) disse que esse é um “divisor de águas” no processo eleitoral e o início de uma nova caminhada na administração municipal. “Esse  é um momento de conquista, onde encerramos uma etapa e iniciamos uma ainda mais importante, que é bem administrar nosso município”, afirmou.
VEREADORES   
     Além do prefeito e vice foram diplomados mais 12 vereadores, o vereador Marcos Willian (PT) justificou a sua falta por motivos de fazer uma prova na faculdade onde estuda.
     O vereador reeleito com 1190 votos, Élio Cézar Fubá (PSD), a cerimônia foi ótima e receber o diploma é uma reafirmação da sua responsabilidade com o povo de Telêmaco Borba. “Eu quero conduzir os meus trabalhos como venho fazendo desde 2009, com dignidade e honestidade, sempre pensando no bem do povo de Telêmaco Borba”, destacou.
IMBAÚ
      Além do futuro prefeito de Imbaú, Miro Vieira (PDT), também foram diplomados o vice-prefeito eleito, Jocelino Couto (PT) e mais os nove vereadores eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário