quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vereador Elio Cezar, o Fubá, filia-se ao PSD

O vereador Elio Cezar, o Fubá, filiou-se no Partido Social Democrático (PSD) nesta quinta-feira (06). Ele assinou a filiação com o presidente do partido no município, Elieser Meira, e a partir dessa data começa uma nova vida política.
Fubá ficou aproximadamente uma década no Partido dos Trabalhadores (PT), onde se elegeu vereador para o atual mandato. Porém durante sua caminhada teve desavenças com membros da direção do partido no município, o que desgastou o seu convívio, o levando a deixar o PT, e se filiar no PSD, partido novo, o qual ele assinou para que fosse criado. Com isso a lei da Fidelidade Partidária permitiu que Fubá deixasse o PT.
“Eu deixo o PT de cabeça erguida e pela porta da frente, pois sempre cumpri com todas minhas obrigações e sempre honrei o partido. Também deixei muitos amigos no partido, os quais sempre estivemos juntos no tempo que fiquei no partido”, afirmou, acrescentando que deixa uma carta de agradecimento a todos os membros do PT. 

CARTA DE AGRADECIMENTO

Aos meus amigos do PT e amigos eleitores:

A partir de agora começo uma nova era na minha vida política, pois deixo o Partido dos Trabalhadores (PT) para ingressar em uma nova legenda, o Partido Social Democrático (PSD). Um partido novo, com uma nova proposta que pensa no melhor para Telêmaco Borba e o Brasil.
Mas nesse momento de transição não posso esquecer as pessoas que me ajudaram no início da minha vida política e principalmente o PT. Foi esse o primeiro partido em que me filiei e permaneci por aproximadamente uma década.
Dentro do PT tive muitas lutas pelo povo, vitórias e alegrias. Conheci muitas pessoas boas , que levo e sempre levarei em meu coração. Juntos conseguimos muitas coisas para o município, sempre pensando nos telemaco-borbenses, principalmente os mais carentes.
Dentro do PT visitei muitas casas em todos os cantos da cidade e conheci pessoas maravilhosas, o que me dá orgulho de morar nessa cidade.
Aos meus amigos de PT e eleitores, quero dizer que mesmo em outra legenda sempre estarei ao lado do povo, e somente o partido mudou, pois minha índole e moral continuam a mesma. Saibam que independente de sigla continuarei ao lado do povo, e se Deus quiser, ainda por muitos anos.

Vereador Élio César (Fubá)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário