quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fubá pede mais médicos no plantão do PAM


Preocupado com a questão da saúde no município, o vereador Élio César, o Fubá, esteve em visita no Pronto Atendimento Municipal (PAM), na noite de domingo (12) onde constatou a situação do lugar, com muitas pessoas esperando ser atendidas. Isso foi um dos temas da sua fala na reunião da Câmara, na segunda-feira (13), onde pediu que mais um médico atue durante os plantões.
“Eu estive no PAM às 21h48 e tinham 25 pessoas esperando atendimento. Vi uma mulher voltando para casa chorando de dor porque não conseguiu atendimento”, contou, acrescentando que o secretário de Saúde de Telêmaco Borba, Ricardo Arcanjo, deveria achar uma forma de trazer mais médicos para o plantão.
O vereador também se propôs a fazer parte da solução. “Se estão faltando médicos porque o salário é baixo, então que criemos mais uma lei para que eles tenham aumento. O que não pode acontecer é o povo ficar sem atendimento”, afirmou.
RECAPE
O vereador também pediu que seja passado uma camada de asfalto em frente ao prédio do PAM, já que o local é revestido por calçamento e causa trepidação e desconforto principalmente para quem chega de cadeira de rodas e muletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário